noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Operação em Propriá termina com um suspeito morto e outro preso por tráfico de drogas

Publicada em 03/05/25 às 11:47h - 20 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação em Propriá termina com um suspeito morto e outro preso por tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Operação em Propriá termina com um suspeito morto e outro preso por tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Operação em Propriá termina com um suspeito morto e outro preso por tráfico de drogas

Link da Notícia:

Operação em Propriá termina com um suspeito morto e outro preso por tráfico de drogas
 (Foto: Divulgação )
Uma ação conjunta entre a Delegacia de Propriá e o Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), realizada nesta sexta-feira (2), resultou na localização de dois homens investigados por envolvimento com o tráfico de drogas. A operação também apreendeu armas e entorpecentes.

No primeiro endereço, os policiais foram recebidos a tiros por um dos investigados, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Houve confronto, e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na sequência, a equipe se dirigiu a outro local para cumprir mandado de prisão contra um segundo homem, também investigado por tráfico. Dessa vez, o suspeito não reagiu e se entregou, sendo conduzido e colocado à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que divulgou imagens da ação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 126221
Usuários Online: 1021
Copyright (c) 2025 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura, sempre em primeira mão! 📰 O que importa para você, a gente traz.