O jovem Tony, de 20 anos, que havia sido sequestrado na noite da última quarta-feira, 30 de abril, no município de Umbaúba, no sul de Sergipe, foi localizado em segurança. No entanto, o principal suspeito do crime, ex-padrasto da vítima, continua foragido.
De acordo com as investigações, o suspeito teve um relacionamento amoroso com a mãe de Tony e, após o término, passou a agir de forma agressiva e ameaçadora. Inconformado com o fim do relacionamento, ele passou a ameaçar a ex-companheira e seu filho.
Tony chegou a ser demitido do seu trabalho após o suspeito invadir o local de trabalho armado, ameaçando-o de morte caso a mãe não reatasse o relacionamento. As ações violentas culminaram no sequestro do jovem, que foi abordado ao chegar em casa por volta das 18h.
Após o desaparecimento, equipes policiais realizaram diligências em Umbaúba, Itabaianinha e Cristinápolis. O jovem foi encontrado posteriormente, mas o suspeito conseguiu escapar e ainda não foi preso. O caso segue sendo investigado pelo delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte.
A polícia alerta que o suspeito é considerado de altíssima periculosidade e continua armado. As buscas seguem intensificadas, e qualquer informação pode ser crucial para a prisão do responsável.