noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Homem é preso após agredir companheira com barra de ferro e pedra em Lagarto

Publicada em 04/03/25 às 17:00h - 44 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso após agredir companheira com barra de ferro e pedra em Lagarto  Compartilhar a noticia Homem é preso após agredir companheira com barra de ferro e pedra em Lagarto  Compartilhar a noticia Homem é preso após agredir companheira com barra de ferro e pedra em Lagarto

Link da Notícia:

Homem é preso após agredir companheira com barra de ferro e pedra em Lagarto
 (Foto: Reprodução)
Na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 3h20, um homem foi preso em flagrante no Povoado Limoeiro, zona rural de Lagarto (SE), após agredir sua companheira com uma barra de ferro e uma pedra.

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Universitário de Lagarto, onde a vítima deu entrada com um ferimento na cabeça. No local, os policiais encontraram a mulher na sala de sutura, recebendo atendimento. Segundo relato dela, o agressor a atingiu na cabeça com uma barra de ferro e, em seguida, arremessou uma pedra contra suas costelas. Após a agressão, ele mesmo a levou ao hospital.

O suspeito foi localizado na recepção da unidade de saúde, onde recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a segurança de todos. O objeto usado no ataque foi apreendido. Após os atendimentos médicos, a vítima foi liberada.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para as devidas providências.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 128021
Usuários Online: 1011
Copyright (c) 2025 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura, sempre em primeira mão! 📰 O que importa para você, a gente traz.