O pesadelo da família Lira não tem fim. Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu nesta segunda-feira (22), cinco dias após o falecimento de seu irmão, Luís Fernando, de 7 anos, vítima do mesmo ovo de Páscoa envenenado. Ambos foram intoxicados ao consumirem o doce, que deveria ser um presente de Páscoa, mas virou instrumento de uma tragédia familiar.
Evelyn e Luís Fernando passaram mal no dia 16 de abril, juntamente com a mãe, Mirian Lira, que também foi hospitalizada. Luís Fernando morreu na madrugada do dia 17, e Evelyn lutou por sua vida até a segunda-feira (22), mas não resistiu à falência múltipla dos órgãos. A adolescente foi internada desde o dia 16 e, após cinco dias de tratamento, não sobreviveu.
A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira, ex do atual companheiro de Mirian. A Polícia Civil acredita que o envenenamento foi motivado por vingança e ciúmes. Jordélia foi presa e segue sendo investigada.
A mãe, Mirian, ainda internada, agora enfrenta a dor de perder seus dois filhos em menos de uma semana. O velório de Evelyn será nesta terça-feira (22), às 19h, na Igreja Assembleia de Deus Mensageiro da Paz. O enterro está marcado para quarta-feira (23).
O mesmo ovo. Duas vidas perdidas. Uma mãe devastada.