noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Brasil

Mulher é condenada a 2 anos e 4 meses de prisão por homofobia após agredir casal gay em padaria de São Paulo

Publicada em 13/04/25 às 11:48h - 21 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é condenada a 2 anos e 4 meses de prisão por homofobia após agredir casal gay em padaria de São Paulo  Compartilhar a noticia Mulher é condenada a 2 anos e 4 meses de prisão por homofobia após agredir casal gay em padaria de São Paulo  Compartilhar a noticia Mulher é condenada a 2 anos e 4 meses de prisão por homofobia após agredir casal gay em padaria de São Paulo

Link da Notícia:

Mulher é condenada a 2 anos e 4 meses de prisão por homofobia após agredir casal gay em padaria de São Paulo
 (Foto: Redes Sociais )
Jaqueline Santos Ludovico foi condenada a dois anos e quatro meses de prisão por crime de homofobia, após agredir e ofender um casal gay em uma padaria na cidade de São Paulo. O episódio ocorreu em uma sexta-feira (11), quando as vítimas, Rafael Gonzaga e Adrian Grasson, chegaram ao estabelecimento após uma festa.

De acordo com o relato, o casal aguardava no estacionamento enquanto Jaqueline descia de seu carro. Irritada com a presença dos dois, ela arremessou um cone de trânsito na direção deles, iniciando uma discussão que continuou dentro da padaria.

Em vídeo gravado pelas vítimas, Jaqueline aparece exaltada e profere ofensas homofóbicas como “eu sou mais macho do que você” e “tirei sangue seu, foi pouco”, além de diversos xingamentos de baixo calão. O casal formalizou denúncia contra a agressora, dando início ao processo judicial.

Além da pena de reclusão, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Jaqueline pague uma indenização por danos morais no valor de cinco salários mínimos para cada vítima, totalizando R$ 21,9 mil. Segundo a juíza responsável pelo caso, o valor é uma forma de compensar o sofrimento causado e, ao mesmo tempo, servir de reprimenda à conduta da ré.

Apesar da condenação, Jaqueline poderá recorrer da decisão em liberdade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 128566
Usuários Online: 1023
Copyright (c) 2025 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura, sempre em primeira mão! 📰 O que importa para você, a gente traz.