A empresária e ex-participante dos reality shows A Fazenda e MasterChef Brasil, Aritana Vaccari Maroni, foi solta nesta terça-feira (4) após audiência de custódia na Justiça da Bahia. Ela responderá em liberdade à acusação de tráfico de drogas.
Aritana foi presa na madrugada de segunda-feira (3) no circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador. Durante uma abordagem policial, agentes encontraram uma grande quantidade de drogas com ela e suas amigas. Após a prisão, as três foram conduzidas à delegacia, onde permaneceram detidas até a audiência de custódia.
Segundo documentos obtidos pela imprensa, a Polícia Civil afirma que Aritana estava sendo monitorada desde sábado (1) devido a um comportamento suspeito. A abordagem foi planejada com base nessa observação. No entanto, o caso corre em sigilo, e a polícia não divulgou mais detalhes.
Aritana Maroni, de 46 anos, é filha do empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, uma das casas noturnas mais conhecidas de São Paulo. Além de sua carreira como empresária, ela participou de diversos realities, incluindo MasterChef Brasil (2015), A Fazenda (2017), Power Couple Brasil (2018) e Troca de Esposas (2019).
Até o momento, a defesa de Aritana não se pronunciou sobre o caso.