Uma mulher suspeita de matar o companheiro após uma discussão no município de Boquim foi presa nesta terça-feira (15), durante uma operação conjunta entre as Delegacias de Boquim e Cristinápolis, com apoio da Polícia Civil de Sergipe.
Segundo o delegado Josenildo Brito, o crime ocorreu no último domingo e causou grande comoção na comunidade local. “Assim que tomamos conhecimento do fato, representamos ao Poder Judiciário, que prontamente analisou nosso pedido e expediu, nesta terça-feira (15), o mandado de internação provisória em desfavor da suspeita”, explicou.
Após a expedição do mandado, as equipes iniciaram as buscas, mas a mulher não foi encontrada em Boquim. Com o avanço das investigações, os policiais descobriram que ela estava em fuga para o Estado da Bahia. A ação policial seguiu até a região da divisa entre os estados, onde a suspeita foi localizada e presa com sucesso, graças ao apoio da Delegacia de Cristinápolis.
A Polícia Civil de Sergipe reforça o papel fundamental da população no combate à criminalidade. Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.