Um homem investigado por matar uma mulher durante uma tentativa de assalto em Salvador, na Bahia, morreu após entrar em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira, 9 de abril, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe.
A ação foi realizada durante uma operação conjunta entre as polícias civis da Bahia e de Sergipe para cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça baiana. Segundo as informações divulgadas, o suspeito reagiu à abordagem e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o investigado, a polícia apreendeu um revólver e seis cartuchos.
O crime pelo qual ele era procurado ocorreu em janeiro deste ano, quando a vítima, uma jovem de 23 anos, foi atingida por um tiro no peito enquanto estava em uma motocicleta com o namorado, durante uma tentativa de roubo na capital baiana.
Outro envolvido na ação criminosa já havia sido preso em flagrante no mês de fevereiro, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil reforça que denúncias e informações sobre crimes e suspeitos podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.