noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Jovem é vítima de abuso em Cajazeiras, Santa Luzia do Itanhy; suspeito foge com ajuda da mãe

Publicada em 04/03/25 às 17:20h - 114 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é vítima de abuso em Cajazeiras, Santa Luzia do Itanhy; suspeito foge com ajuda da mãe  Compartilhar a noticia Jovem é vítima de abuso em Cajazeiras, Santa Luzia do Itanhy; suspeito foge com ajuda da mãe  Compartilhar a noticia Jovem é vítima de abuso em Cajazeiras, Santa Luzia do Itanhy; suspeito foge com ajuda da mãe

Link da Notícia:

Jovem é vítima de abuso em Cajazeiras, Santa Luzia do Itanhy; suspeito foge com ajuda da mãe
 (Foto: Reprodução )
Na última sexta-feira (28), uma jovem foi vítima de abuso dentro de sua própria casa, no povoado Cajazeiras, em Santa Luzia do Itanhy. O suspeito, um menor de 16 anos, teria cometido o crime enquanto a vítima dormia.

A jovem acordou no chão, com dor de cabeça e sem lembrar do que havia acontecido. No entanto, o suspeito comentou sobre o abuso em uma residência, e uma pessoa que ouviu a conversa alertou a vítima sobre o ocorrido.

Na segunda-feira (3), a jovem procurou atendimento médico, onde passou pelos procedimentos necessários. O caso gerou grande revolta na comunidade.

Uma moradora do povoado, indignada com a situação, relatou que os moradores estão revoltados e cobrando justiça. Segundo ela, o menor já tinha histórico de mau comportamento e, mesmo assim, seguia impune.

O menor fugiu com o apoio da mãe, segundo relatos de moradores. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 117130
Usuários Online: 510
Copyright (c) 2025 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura, sempre em primeira mão! 📰 O que importa para você, a gente traz.